Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

CRIADOS POR GABI RAMOS



  • QUER
    CALAR A MINHA BOCA?
Só tem um geito de você fazer isso,me beija!
  • O amor não é um obstaculo
ou desafio
é um sentimento
entao ame sem medo de obstaculos
ou desafios
  • Assim como DEUS plantou O amor em mim
eu tambem irei plantar O amor em você
  • O meu coraçao me propoes um desafio.
Sabe qual foi esse desafio?
Conquistar seu amor
e se eu não conseguir terei uma sentença A ser paga.
Sabe qual é essa sentença?
sofrer por você.
  • Você me completa
você me domina
você é minha obseçao
você é minha paixao
você é meu amorzão.
  • O meu amor por você
surgiu no irverno
O inverno se foi
e esse amor nao teve fim em mim
O verao chegou
e esse amor permaneceu em mim
por isso digo"haja chuva,haja sol.eu sempre irei te amar".
  • O inverno me propos O frio
O verao me propos O calor
O meu coraçao me propos um lindo sentimento"O amor"
para com ele eu amar você
  • eu sempre sonhei em ter você pra mim!
Mas hoje sei que nao O terei mais
pois você se foi
e não volta nunca mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual a nota que você dar para o blog?

quem mais sofre com o preconceito sao

oque mais te atrai em um homem?

oque mais te atrai em uma mulher?

na sua opiniao qual o melhor beijo?

Oque você pensa em relaçao ao sexo?

Oque vale na hora de beijar você?