Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

MELHORES CANTADAS


  • Você acha melhor pedir ou conquistar a força? (se ele disser pedir, peça um beijo dele, se não agarre-o e dê um beijo!)
  • Hei, sua boca é sempre molhadinha assim ou ela está me pedindo um beijo?
  • Você quer ficar comigo ? Meu nome é Sim (daí se ele vai ficar espantado com esse nome e disser: 'Sim?' , você pega e o beija .)
  • Se ele vier e te perguntar que horas são, responda: Não falta pouco pra eu te dar um beijo
  • puxa se eu soubesse como você me trataria até que eu iria te dar um beijo,mas se eu não der nunca vou ficar sabendo,né?
  • Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
  • Suspende as fritas…. o filé já chegou!
  • Você é a lua de um luau…. Quando te vejo só digo - uau uau!
  • - Quer ser minha Bela adormecida para eu te beijar?
  • Quer ficar comigo dá um sorriso,não quer dá um mortal pra trás
  • Gosta de chocolate? -Sim! -Prazer, Chocolate!
  • Eu procurei "tesão" no Aurélio, e teu nome tava incluído!
  • Aposto 10 reais que eu tiro suas roupas em 30 segundos.
  • Vamos brincar de Pega-Pega? Eu te pego, você me pega, agente se pega e está tudo certo!
  • Gata eu te dou um beijo, se tu não gostar me devolve, se tú gostar me da outro
  • Tem colher ai??? Por que eu to Dando Sopa!
  • Você tá sentindo cheiro de tinta? "Não, por que?" Porque tá pintando um clima no ar
  • (Você vê uma mulher com uma roupa verde passando na rua e diz:) Se verde é assim, imagina maduro!
  • Me joga no Google, me chama de pesquisa e diz que você achou o que tava പ്രോസുരണ്ടോ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual a nota que você dar para o blog?

quem mais sofre com o preconceito sao

oque mais te atrai em um homem?

oque mais te atrai em uma mulher?

na sua opiniao qual o melhor beijo?

Oque você pensa em relaçao ao sexo?

Oque vale na hora de beijar você?