Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010


Um mundo melhor Hoje eu gostaria de um mundo mais fácil
Gostaria que desculpas fossem suficientes
Gostaria que estudar fosse mais divertido
Gostaria que namorar fosse mais romântico
Gostaria que não houvessem brigas *Hoje eu gostaria de um mundo mais fácil Em que eu não precisasse mais chorar Em que eu não tivesse medo do futuro Em que eu não necessitasse tanto de alguém Em que eu pudesse viver sempre feliz *Eu queria um mundo dos sonhos E que todos pudessem viver lá E que todos pudessem ser felizes E que todos pudessem ter o que comer e onde morar E que todos se amassem sem pedir nada em troca Hoje eu queria um mundo melhor do que eu vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual a nota que você dar para o blog?

quem mais sofre com o preconceito sao

oque mais te atrai em um homem?

oque mais te atrai em uma mulher?

na sua opiniao qual o melhor beijo?

Oque você pensa em relaçao ao sexo?

Oque vale na hora de beijar você?